quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Boas vindas ao Meu blog

Pessoal meu nome é Livia mas gosto que me chame de Liiviinhaah ou Lilyh que é mas facil!! Bom senti vontade de criar um blog de coisas gratis no stardoll
bem quem tem stardoll deixe seu comentario com o nome da doll!!
Bom Tenho 11 anos mas faço 12!! Quero fazer muitas amizades!!
Então seguem é o meu blog que eu vou amar.....

Vou falar sobre minha vida e sobre mim

Nome: Livia
Idade: 11 anos (12)
Cidade:Rio de janeiro
Estado: Rj

Sobre mim:

Sou uma garota Feliz, Amiga, estrovertida, Alegre....
Gosto de fazer amizades, amo minha familia!!
Goooooooooooooosto muiiito de Tomb raider
Se vcs não sabem oque é isso pesquise na google
Amo Hsm3...

Acho muito legal as coisas do stardoll....
mas queria que o stardoll mudasse sabe para aque??
para que as bonecas possam andar e sentar andar de carro passear
ia ficar mas divertido!! mas mesmo assim amo stardoll!!!!!!!!!!!!!!
Bom o nome da minha doll éeeeééérrr  Lilivinhamiss10
porisso visite ela que vcs vão gostar........
beijokas  ♥♥♥♥♥♥♥♥


                                Lilivinhamiss10

Um comentário: